segunda-feira, 11 de junho de 2012

Outra cama
A mesma mulher


Cortinas
Banheiros
Cozinhas


Os mesmos olhos
Mesmos cabelos
Mesmas tatuagens


Todos à procura.
A busca eterna.


Acordo mais cedo que ela e vejo o mesmo rosto
Me pergunto repetidamente o que aconteceu com ela
nos últimos dias longe com outros antes de mim.


É tudo tão confortável - esse fazer amor -
Esse dormir juntos,
A suave delicadeza.


Entro no banheiro após ela sair - é tudo tão intimamente estranho
Retornamos para cama e dormimos uma hora equivalente a 10 minutos


Quando ela vai embora, deixa tristeza
Mas acho que a verei novamente, quer funcione, quer não.


Já fui, certa vez, suficientemente forte para viver sozinho
Para um homem prestes a viajar, eu deveria ser mais sensato.


Dou a partida no carro, engato a ré e tiro da garagem
pensando, vou ligar para ela logo que chegar
Não a vejo desde domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário